Compartilhe este texto

Melo desmente boato e oficializa candidatura de deputado estadual no Amazonas

Por Portal Do Holanda

06/08/2022 18h38 — em
Política


Foto: Divulgação/ Ascom

Manaus/AM - Ao se lançar como candidato ao cargo de deputado estadual pelo Amazonas durante ato realizado na noite desta sexta-feira (5), pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS-AM), o ex-governador do Amazonas, professor José Melo, desmentiu boato sobre desistir de competir nas eleições deste ano.

“Soube que existem pessoas plantando que não sou mais candidato a deputado estadual. Quero esclarecer que sou sim e que essas são notícias inverídicas e mentirosas. Sinto decepcionar aqueles que querem impedir que a matriz econômica ambiental, que vai gerar emprego, renda e qualidade de vida para o nosso povo seja implantada”, disse Melo.

O ato foi registrado em ata no Tribunal Regional Eleitoral. "Vamos continuar defendendo os interesses do nosso povo, da nossa gente. Aqueles que não querem o progresso da população do nosso Estado, da nossa economia vão ter que lutar muito para derrubar o nosso projeto, que é um projeto consistente e baseado na realidade da população”, afirmou. 

Entre as principais ideias defendidas por José Melo está a nova matriz econômica para o estado, que surge como alternativa concreta para complementação do modelo econômico da Zona Franca de Manaus. A proposta de Melo consiste em investir em projetos, estimular iniciativas e fomentar alternativas econômicas aliadas aos ideais de sustentabilidade da natureza.

“Eu quero ser deputado estadual porque acredito que nessa função posso ajudar muito mais a população do meu estado, auxiliar meus irmãos que sofrem com a falta de emprego, renda e veem suas famílias passando necessidades. As leis que garantem qualidade vida e melhorias para nosso povo são discutidas e aprovadas pela Assembleia Legislativa e, eu quero estar lá, para garantir que essas leis que envolvem a exploração das riquezas do estado sejam devidamente discutidas e aprovadas. Assim, estaremos escrevendo novos promissores rumos para o estado do Amazonas”,  destacou.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política