Compartilhe este texto

Marina lança pré-candidata a vereadora em Macaé e apoia Tarcísio Motta no Rio

Por Folha de São Paulo

28/05/2024 13h13 — em
Política



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ministra Marina Silva (Meio Ambiente) participou no sábado (25) do lançamento da pré-candidatura à reeleição da vereadora Iza Vicente (Rede-RJ) em Macaé (RJ) e também anunciou apoio a candidatos do PSOL no Rio de Janeiro.

As agendas fazem parte da estratégia da ministra de intensificar as atividades para ajudar pré-candidatos a prefeito e vereador da Rede Sustentabilidade nas eleições de 2024.

Marina aproveitou a presença no Rio de Janeiro para anunciar apoio a três pré-candidatos a prefeito pelo PSOL: Tarcisio Motta, na capital; Talíria Petrone, em Niterói, e Yuri Moura, em Petrópolis.

A ministra esteve no Rio de Janeiro para participar do lançamento da "Cartilha de Competências do Executivo e Legislativo Municipal", da Fundação Rede Brasil Sustentável. Ela também falou sobre os desafios para uma agenda municipal de sustentabilidade com os pré-candidatos apoiados. Ao todo, cerca de 600 pessoas participaram das agendas, considerando os atos de Macaé e no Rio de Janeiro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política