Compartilhe este texto

Mãe de Bolsonaro está internada desde segunda em hospital no interior de SP

Por Folha de São Paulo

20/01/2022 18h06 — em
Política



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), Olinda Bolsonaro, continua internada na ala particular do Hospital São João, em Registro, no Vale do Ribeira, no extremo Sul do estado de São Paulo. Segundo o hospital, ela está internada desde a segunda-feira (17).

O hospital disse ainda não ter autorização dos familiares para passar qualquer tipo de informação sobre o estado de saúde de Olinda e o motivo da internação. As informações são da Agência Brasil.

A mãe do presidente reside no município de Eldorado, também no Vale do Ribeira, mas foi internada em outra cidade por não haver hospital de referência onde mora. A distância entre as duas cidades é de pelo menos 52 quilômetros.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política