Compartilhe este texto

Lula firma apoio ao senador Omar Aziz durante entrevista para rádio de Manaus

Por Portal do Holanda

23/06/2022 16h46 — em
Política


O ex-presidente Lula e o senador Omar Aziz (PSD), durante encontro em Manaus - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), firmou apoio a pré-candidatura do senador Omar Aziz (PSD) que vai concorrer a reeleição no pleito deste ano. A declaração aconteceu nesta quinta-feira (23), durante entrevista à rádio Difusora do Amazonas. 

"O Omar é um grande companheiro. Se ele for candidato ao Senado, eu quero o apoio dele e quero apoiá-lo. E estamos tentando concluir uma aliança política no estado, espero que no mês de junho e mê de julho, a gente conclua os acordo para que eu possa ir a Manaus fazer uma atividade política com todas as pessoas que querem nos apoiar para presidente", salientou Lula.

Omar já tinha se encontrado outras vezes com Lula e firmado publicamente apoio ao es-presidente - Foto: Reprodução Twitter

Nas redes sociais, Omar agradeceu as palavras de apoio do Lula. "O que se percebe neste período pré-eleitoral é um lado democrático, que tem um trabalho a apresentar com ações que efetivamente melhoraram a vida das pessoas, e o governo atual, antidemocrático, que recolocou o Brasil no mapa da fome e está deixando a economia muito pior do que encontrou. Sem contar com as ações de Bolsonaro contra a Zona Franca de Manaus.  Muito bom estar do lado certo da história e caminhar com o presidente que vai devolver o Brasil e os brasileiros à posição que a gente merece", escreveu Aziz.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política