O presidente eleito Lula (PT) realizou, nesta quarta-feira (30), publicação em suas redes sociais desejando um feliz dia aos evangélicos de todo o país. Na postagem, o petista destaca que o Dia Nacional do Evangélico foi instituído por ele, em 2010.
De acordo com Lula, o dia 15 de setembro se tornou uma data especial para celebração dos evangélicos após ele sancionar a Lei nº 12.328.
“Pelo exercício das religiões em liberdade. Respeito, amor e fé”, destacou Lula na publicação.






Aviso