Compartilhe este texto

Jilmar terá slogan 'Coração trabalhador' e lembrará realizações do PT

Por Folha de São Paulo

25/09/2020 17h34 — em
Política



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A candidatura de Jilmar Tatto (PT) à Prefeitura de São Paulo terá como mote a defesa dos trabalhadores em tempos de crise econômica e pandemia. "Coração trabalhador" é o slogan escolhido, que vai estrear no próximo domingo (27), quando começa oficialmente a campanha.

A marca oficial mostra Jilmar sorridente, com um coração vermelho, cor do partido, e a estrela petista dentro dele.

A ideia, segundo a campanha petista, é reconectar o partido com sua base original, os trabalhadores. Isso inclui os informais e "precarizados", como motoristas e entregadores de aplicativos, para os quais o PT quer dar especial atenção.

O jingle e os vídeos de campanha, que também estreiam domingo nas redes sociais, terão fartura de imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-prefeito Fernando Haddad, além de apresentar a biografia de Jilmar, ainda desconhecido da maior parte do eleitorado.

O legado do partido receberá bastante destaque, com referências a marcas de gestões petistas, como os CEUs, merenda escolar, bilhete único e corredores de ônibus.

Esse material também será usado na propaganda de TV, que começa em 9 de outubro. A campanha almeja chegar aos dois dígitos até o final de outubro. Jilmar teve 2%, segundo a última pesquisa Datafolha.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política