Compartilhe este texto

Governador Casagrande diz que Covas era um político 'determinado e promissor'

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

16/05/2021 11h14 — em
Política



Para o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), o prefeito Bruno Covas deixou um grande exemplo de "luta e persistência". O governador também lamentou a morte do prefeito paulista e fez coro a outras lideranças afirmando que hoje o Brasil perde um político "determinado e promissor".

"Bruno Covas nos deixou um grande exemplo de luta e persistência. O Brasil perde hoje um político determinado e promissor. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos. Vá em paz, Bruno", publicou o governador em sua conta no Twitter.

Covas morreu na manhã deste domingo aos 41 anos. Ele lutava desde novembro de 2019 contra um câncer que, inicialmente, atingiu o trato digestivo. Nas últimas semanas, exames detectaram novos tumores no fígado, na estrutura da bacia e na coluna vertebral.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política