Compartilhe este texto

Golpe no Auxílio Emergencial: Operação captura 56 foragidos no Amazonas

Por Portal Do Holanda

16/09/2020 18h34 — em
Política


Operação foi realizada em duas fases - Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Operação Afronte ao Auxílio, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), capturou 56 infratores com mandados de prisão em aberto e que haviam se cadastrado para receber o auxílio emergencial do governo federal. As investigações foram realizadas com base em dados da Controladoria Geral da União (CGU).

Foram cumpridos 59 mandados, sendo que alguns dos presos tinham mais de um mandado judicial. Sob a coordenação da SSP-AM, a Polícia Civil do Amazonas iniciou o trabalho investigativo. A Operação foi realizada em duas fases. Na primeira, foram cumpridos 32 mandados, e na segunda, 27.  

Os criminosos agora vão responder também por falsidade ideológica e estelionato, além do crime que já haviam cometido.Participaram policiais da Secretaria de Segurança e da Polícia Civil, incluindo unidades especializadas como a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter, Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política