Compartilhe este texto

Glauber Braga se revolta com provocações e agride militante do MBL na Câmara

Por Folha de São Paulo

16/04/2024 16h30 — em
Política



BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) se desentendeu com um militante do MBL (Movimento Brasil Livre) na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (16) e o agrediu.

O psolista chutou o membro do MBL, identificado como Gabriel Costenaro, e o expulsou das dependências da Câmara. Os dois seguiram discutindo no estacionamento da Câmara e, após serem separados, foram levados para prestar depoimento no Departamento de Polícia Legislativa da Casa.

Segundo o parlamentar, não é a primeira vez que ocorre esse tipo de provocação por parte de Costenaro --no perfil da rede social do militante do MBL há registros de ao menos um outro encontro entre os dois. "Não vamos aceitar ficar sofrendo perseguição permanente desse sujeito", disse Braga.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política