Felipe d'Avila, candidato à presidência pelo Novo, lança campanha do BEM

Por Estadão Conteúdo / Portal do Holanda

05/12/2021 13h30 — em Política

O candidato à presidência pelo partido Novo, o cientista político Felipe d'Avila, lançou no sábado, 4, o movimento do BEM (Brasil em Movimento), que contempla um plano de governo liberal para a economia e redução do tamanho do Estado, baseado nas demandas mais urgentes da população e o desenvolvimento de um plano de ação a partir do governo federal.

Em seu discurso, d'Avila defendeu ainda a mobilização da base partidária para propagar as diretrizes políticas do partido ao longo das eleições de 2022. O lançamento do BEM contou com a participação do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do candidato do partido ao governo de São Paulo, deputado federal Vinicius Poit e do presidente do Novo, Eduardo Ribeiro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Política