Compartilhe este texto

'Farei exames para saber o grau da lesão', diz Flávio Bolsonaro após acidente

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

18/04/2021 13h51 — em
Política



Depois de sofrer no sábado, 17, um acidente de quadriciclo na Praia de Taíba, no Ceará, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou neste domingo, 18, que fará mais exames para saber o "grau da lesão" após a queda. Em suas redes sociais, o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, também negou rumores de que usaria um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para retornar a Brasília.

"Sofri uma queda leve no sábado e meu ombro saiu do lugar. Agora estou sem dor e farei exames para saber o grau da lesão", escreveu o senador na sua página oficial do Twitter. A previsão era que Flávio Bolsonaro retornasse a Brasília neste domingo.

O senador foi atendido no sábado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 17h40, segundo informou a prefeitura de São Gonçalo do Amarante, cidade a cerca de 60 quilômetros da capital Fortaleza. Na UPA, o parlamentar fez uma radiografia, que constatou a luxação na clavícula, e recebeu medicação para minimizar a dor com o acidente.

De acordo com a secretaria de saúde do município, Flávio Bolsonaro abriu mão de ser encaminhado para algum hospital de referência.

O senador recebeu alta e retornaria para Brasília neste domingo com o ombro direito imobilizado. Segundo a imprensa local, desde a última quinta-feira, 15, ele, a esposa, a dentista Fernanda Bolsonaro, e as filhas do casal estavam hospedados em um resort no Ceará, o hotel Carmel Taíba, que tem diárias que chegam a R$ 7 mil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política