Compartilhe este texto

Executivos de bancos são convidados para conversa com Moro promovida por consultoria

Por Folha de São Paulo

26/11/2021 8h07 — em
Política



BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Executivos de alguns grandes bancos receberam convite para uma conversa que a consultoria Eurasia vai promover com Sergio Moro (Podemos) no dia 30. O ex-juiz é chamado de potencial candidato à presidência em uma mensagem repassada para os funcionários.

Antes da filiação ao Podemos, a Eurasia apontou em relatório que Moro não era favorito entre os candidatos de terceira via e indicou que ele sairia em algum momento da disputa presidencial para apoiar outro nome.

A última pesquisa Datafolha, divulgada em setembro, não testou o nome de Moro, mas em maio, dois meses depois de o STF rever as sentenças que havia proferido nas ações contra o ex-presidente Lula, o ex-juiz apareceu com 7% das intenções de voto, empatado tecnicamente com Ciro Gomes (PDT), que tinha 6%. À frente de ambos estavam Lula, com 41%, e Jair Bolsonaro (sem partido), com 23%.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política