Compartilhe este texto

Ex-vice prefeito de Barreirinha declara apoio a Eduardo Braga

Por Portal Do Holanda

10/08/2022 14h24 — em
Política


Foto: Divulgação/ Ascom

Manaus/AM - O empresário e ex-vice prefeito de Barreirinha, Luís Picanço declarou, nesta quarta-feira (10), apoio ao senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas pela coligação “Em defesa da Vida” (MDB/PSD com apoio da federação PT/PCdoB e PV) e assumiu o comando do MDB naquele município.

Funcionário público e produtor rural, Picanço é um dos políticos com trajetória de vida pública reconhecida pela população de Barreirinha. Ele foi eleito vice-prefeito pelo MDB no período de 2016 a 2020 e disputou a eleição de 2020 pelo PSC ficando e segundo lugar.

“É uma honra retornar ao partido e garantir apoio a campanha do senador, que será vitoriosa em outubro”, disse o ex-vice prefeito. O senador disse que Luís Picanço é uma das principais lideranças de Barreirinha e vai ter um papel fundamental nas eleições deste ano.

"Tenho o maior carinho pelo povo de Barreirinha e estamos sempre trabalhando para garantir recursos para o desenvolvimento social e econômico do município. E é assim, com muito trabalho, que agrademos o apoio da população. Contem sempre comigo”, disse o pré-candidato.

Nos últimos anos, o senador Eduardo destinou mais de R$ 17,3 milhões em emendas parlamentares que foram aplicadas em obras de infraestrutura urbana, sistemas de abastecimento de água tratada em comunidades rurais, construção de feiras, centros de lazer, melhorias na educação e no incremento da saúde básica.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política