Início Política Embaixada dos EUA pede que americanos evitem áreas de atos do 7 de Setembro
Política

Embaixada dos EUA pede que americanos evitem áreas de atos do 7 de Setembro

Estadão
A embaixada dos Estados Unidos do Brasil alertou americanos que estejam no País a evitar áreas próximas aos protestos convocados para 7 de setembro. A recomendação foi feita nesta sexta-feira, em publicação no Twitter.

"São esperadas manifestações nas principais cidades do Brasil na terça-feira, 7 de setembro. A Embaixada dos EUA no Brasil adverte os cidadãos dos EUA a evitar áreas próximas a protestos e manifestações, já que mesmo as manifestações destinadas a ser pacíficas podem se tornar conflitantes", diz a postagem da embaixada.

Atos bolsonaristas e contrários ao governo foram convocados para o Feriado da Independência em todo o País, o que pode levar a confrontos. Em São Paulo, manifestantes favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro devem se concentrar na Avenida Paulista e os críticos, no Vale do Anhangabaú.

Siga-nos no

Google News

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?