Compartilhe este texto

Eduardo Braga solicita 1 milhão de doses de vacinas a mais para o Amazonas

Por Portal Do Holanda

09/02/2021 15h49 — em
Política


Foto: Reprodução / Facebook

Manaus/AM -  O Senador Eduardo Braga afirmou nesta terça-feira (9), que pediu ao Governo Federal 1 milhão de doses a mais da vacina contra a Covid-19, de forma imediata, para o Amazonas.

Segundo o senador, o pedido foi feito durante a 1ª Sessão Deliberativa, e tem o objetivo de frear os casos de Coronavirus e bloquear a nova variante, para que ela não se espalhe pelo Brasil.

"A ciência já provou que se nós alcançarmos de 20 a 30% da população imunizada pelas vacinas, além daqueles que estarão imunizados porque já tiveram Covid, faremos com que haja um freio nas internações nas UTI's, nos casos moderados e graves, fazendo com que possamos sair dessa situação de caos e desespero.", explicou o senador.

Braga finalizou que aguarda posicionamento do Governo, e que o pedido tem como resultado salvar vidas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política