Compartilhe este texto

'É uma missão dada por Bolsonaro', diz Menezes ao reafirmar pré-candidatura ao Senado

Por Portal Do Holanda

20/05/2022 9h27 — em
Política


Foto: Reprodução Instagram

Manaus/AM - Após boatos de que iria disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2022, coronel Menezes (PL) reafirmou nesta quinta-feira (19), que continua pré-candidato ao Senado Federal, pois, segundo ele, se trata de "uma missão dada pelo presidente Jair Bolsonaro".

"Minha pré-candidatura ao Senado Federal pelo Amazonas é irreversível. É uma missão que me foi dada pelo presidente Bolsonaro. As expectativas são as mais positivas possíveis. Em Manaus, segundo todas as pesquisas, estamos crescendo, no interior também. Tenho viajado para vários municípios e comunidades, apresentando meu nome e conversado com as lideranças”, explicou.

De acordo com o pré-candidato, ele já percorreu quase os 61 municípios do estado e a receptividade por onde tem passado é muito positiva. “E o sentimento que vejo nos olhos é o de libertação. Eles querem se libertar desse modelo de política esgotado que domina o estado há mais de 40 anos, sem apresentar trabalho e projetos que impactam em melhorar a qualidade de vida das pessoas. O Amazonas será forte e terá representatividade em Brasília”, reforçou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política