Início Política Defesa de Bolsonaro no TSE pede oitiva de assessor que participou de live para questionar urnas
Política

Defesa de Bolsonaro no TSE pede oitiva de assessor que participou de live para questionar urnas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nos processos que podem levar à sua inelegibilidade no Tribunal Superior Eleitoral fez nos últimos dias diversos pedidos ao relator, ministro Benedito Gonçalves.

Um deles é a oitiva de um assessor que ajudou o então mandatário a fazer uma live em agosto de 2021, na qual insinuou que hackers teriam sumido com votos seus em 2018.

Além disso, os advogados também querem o laudo sobre as digitais da minuta golpista achada na casa do ex-ministro Anderson Torres. Eles avaliam que, se for mesmo inconclusivo, ajudará muito na defesa de Bolsonaro.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!