Início Política Defensora da cloroquina e ligada a Bolsonaro, médica Nise Yamaguchi fala agora à CPI da Covid
Política

Defensora da cloroquina e ligada a Bolsonaro, médica Nise Yamaguchi fala agora à CPI da Covid

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A CPI da Covid ouve nesta terça-feira (1º) a oncologista Nise Yamaguchi, que falará aos senadores na condição de convidada. Nise é defensora do uso da hidroxicloroquina e da cloroquina, remédios sem comprovação de eficácia no tratamento contra a Covid-19, e se tornou conhecida pela proximidade com o governo.

A cúpula da CPI quer que a médica diga à comissão como conheceu Jair Bolsonaro, dê detalhes das reuniões com o presidente e explique o episódio de tentativa de mudança na bula da hidroxicloroquina.

O comando da comissão quer ainda que ela esclareça como se aproximou de Bolsonaro a ponto de virar uma espécie de conselheira e quais recomendações foram acatadas ou não pelo presidente.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!