Compartilhe este texto

Debate mostra ginástica de Haddad para criticar PSDB e não Alckmin

Por Folha de São Paulo

08/08/2022 20h11 — em
Política



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O primeiro debate na TV, na noite de domingo (7), mostrou a ginástica que Fernando Haddad (PT) terá de fazer para criticar as gestões tucanas em São Paulo tendo como neoaliado Geraldo Alckmin (PSB), vice de Lula para presidente.

Haddad criticou o atraso na linha 17 do metrô, lembrando que deveria ter sido entregue em 2014. Na época, o governador era justamente Alckmin.

Em outro momento, o petista disse que atrasou a entrega de um hospital a pedido do então tucano, por causa de uma estação do metrô. "O metrô não chegou, mas o hospital está lá", disse Haddad.

Haddad também ironizou o fato de governos do PSDB, partido que controla o estado desde 1995, terem entregue obras. "Em 28 anos é impossível não fazer algo", disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política