Compartilhe este texto

David Miranda segue internado em estado grave em UTI, diz marido

Por Folha de São Paulo

17/08/2022 15h35 — em
Política


Foto: Reprodução

O deputado federal David Miranda (PDT-RJ) segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), informou o marido dele, o jornalista Glenn Greenwald. O político está na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o último dia 6 de agosto para tratar uma infecção intestinal.

Em resposta a um usuário do Twitter, Glenn disse que o quadro tem "poucas mudanças", por isso não são divulgadas muitas novidades. O marido disse, ainda, que a força de David "continua a fornecer esperança realista para sua recuperação".

Segundo as informações do boletim médico divulgado no último sábado (13), o deputado está recebendo tratamento a base de antibióticos, e realizando hemodiálise. David foi internado após sentir dores abdominais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política