Datena diz que Marçal fez cena em caso da cadeirada
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cândido José Luiz Datena (PSDB) acusou Pablo Marçal (PRTB) de fazer cena e disse que foi ele que levou cadeirada ao ser acusado de crime que não cometeu.
"Cadeirada quem levou fui eu. Ter sido acusado de crime de hediondo que foi arquivado", disse em resposta a Marina Helena (Novo), que pediu que ele se retirasse do pleito por não ter controle emocional.
"A cena que esse covarde fez para se internar no Sírio deveria ter sido internado no oitavo andar, que é a ala psiquiátrica", acrescentou.
Datena foi denunciado por assédio sexual pela jornalista Bruna Drews, mas o caso foi arquivado após prescrição -ela fez a denúncia seis meses após o episódio. Em 2019, Bruna, então repórter do programa Brasil Urgente, disse ter sido assediada pelo jornalista.
Na época, ela alegou que o apresentador frequentemente fazia comentários sobre seu corpo e de cunho sexual. Após a repercussão, ela se retratou e protocolou uma declaração no cartório em que afirma ter mentido. Dias depois, no entanto, afirmou nas redes ter sido induzida a se retratar.
ASSUNTOS: Política