Início Política Damares Alves chama maquiador bolsonarista para campanha de violência contra a mulher
Política

Damares Alves chama maquiador bolsonarista para campanha de violência contra a mulher

Envie
Damares Alves chama maquiador bolsonarista para campanha de violência contra a mulher
Damares Alves chama maquiador bolsonarista para campanha de violência contra a mulher
Envie

O maquiador uruguaio Agustin Fernandez, que ganhou destaque nas redes sociais durante a campanha presidencial ao declarar apoio a Jair Bolsonaro (PSL), foi chamado pela ministra da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para estrelar campanha do Dia Internacional da Mulher. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje é um dia muito especial. O Ministério de Direitos Humanos está pautando novas políticas públicas sobre combate à violência doméstica e desenvolvimento profissional da mulher. Fui convidado pela ministra Damares para participar da criação das pautas e vocês mulheres (80% do meu público) terão um papel fundamental no projeto: Voluntariado presencial e virtual! Posso contar com vocês? #salveumamulher ___________ Como eu disse. Embora eu seja homem e a campanha seja para mulheres, o meu público é 80% mulher, totalizando 4milhoes de mulheres entre face e insta. Vocês serão nosso canal de resgate 

Uma publicação compartilhada por Agustin Fernandez (@agustinofficial) em

Agustin ajudou a candidatura de Bolsonaro no segmento LGBT, que apesar da grande maioria ser contra ele, existem pessoas do mesmo grupo que o apoia, como o maquiador. 

Damares chamou Agustin para gravar vídeos para as redes sociais sobre como profissionais de beleza podem ajudar a identificar sinais de violência física e psicológica em mulheres e como denunciar. 

A informação é da Coluna do Estadão desta terça-feira (5), que também afirma que o maquiador não cobrou cachê para realização da campanha. 

Siga-nos no

Google News