Compartilhe este texto

Coronel de Bolsonaro na vice de Nunes mais atrapalha que ajuda, diz Paulinho da Força

Por Folha de São Paulo

17/06/2024 17h15 — em
Política



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Presidente do Solidariedade, um dos 11 partidos da base de apoio de Ricardo Nunes (MDB), Paulinho da Força diz que é contra a escolha cada vez mais provável do ex-chefe da Rota Ricardo de Mello Araújo (PL) como vice na chapa do prefeito.

"Minha opinião é que ele não agrega muita coisa. Por natureza, preferia outro nome que não fosse um coronel. Se dependesse de mim, ele não seria [o vice]", diz Paulinho, que é deputado federal.

"Vou respeitar, continuar apoiando Ricardo Nunes, mas acho que ele [Mello Araújo] mais atrapalha que ajuda", completa.

A opinião do parlamentar era compartilhada por boa parte dos líderes partidários do entorno de Nunes até recentemente. No entanto, com a entrada de Pablo Marçal (PRTB) na disputa, Jair Bolsonaro (PL) ganhou uma alternativa eleitoral, com isso, passou a ser mais valorizado pela campanha do prefeito.

O ex-presidente aproveitou e aumentou a pressão para que Mello Araújo seja vice, o que deve ser oficializado nos próximos dias. Nos últimos dias, PSD e PP confirmaram que endossarão a escolha do coronel da reserva da Polícia Militar na chapa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política