Compartilhe este texto

Candidatos ao Governo focam em campanha no interior do Amazonas

Por Portal Do Holanda

19/08/2022 16h48 — em
Política


Foto: Reprodução/ Instagram

Manaus/AM - Dados recentes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apontam que o eleitorado do Amazonas, até julho deste ano, é representado por 2,6 milhões de pessoas. Pensando nisso, cada vez mais, candidatos ao Governo do Estado têm apostado em campanhas pelo interior. Somente na capital, há 1,4 milhão de eleitores, enquanto no interior, 1,2 milhão.

Coincidência ou não, nesta sexta-feira (19), as redes sociais de alguns candidatos pegaram fogo na divulgação de atos pelo interior.

Eduardo Braga (MDB) desembarcou em Caapiranga pela manhã com alguns aliados onde subiu em um carro aberto e puxou uma carreata com centenas de apoiadores segurando bandeiras.

Carol Braz (PDT) escolheu Manacapuru onde visitou um mercado e conversou com os trabalhadores. “Apresentando o nosso plano de governo e dando esperança ao povo de Manacapuru por dias melhores no Amazonas”, disse.

Em seguida, Amazonino Mendes (Cidadania), não anunciou presença ou comício em algum interior, mas postou um vídeo relembrando obras feitas em Humaitá quando foi governador em mandatos passados.

Já o candidato à reeleição Wilson Lima (União Brasil) convidou a população de Parintins para um encontro em frente à Catedral de Nossa Senhora do Carmo. “Meus amigos, espero vocês lá. É daqui pra melhor”, disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política