Compartilhe este texto

Câmara de Manaus suspende debate sobre instalação de banheiros multigêneros

Por Portal Do Holanda

09/08/2022 16h17 — em
Política


Foto: Divulgação/ Ascom

Manaus/AM - Polêmico, o assunto sobre a instalação e uso de banheiros multigênero voltou a ser pauta na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nessa segunda-feira (8), após a votação do Projeto de Lei 615/2021, que proíbe a instalação e o uso desses banheiros em espaços públicos e privados de Manaus ser suspensa.

Segundo consta na biografia do autor do projeto no site da CMM, o vereador João Carlos (Republicanos), o parlamentar tem como prioridades os valores familiares, esporte e juventude.

Mas a discussão acerca da votação precisou ser suspensa em virtude do pedido de vistas dos vereadores Amom Mandel (Cidadania), Raiff Matos (DC) e Peixoto (Pros).

Caso aprovado o parecer, o projeto de lei será levado à 10ª Comissão de Turismo, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

A reportagem procurou o autor do projeto de lei, Vereador João Carlos, mas não conseguiu retorno por meio de sua assessoria de imprensa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política