Início Política Caiado sobre Flávio: qualquer pessoa com dúvida em seu comportamento não deveria ser candidato
Política

Caiado sobre Flávio: qualquer pessoa com dúvida em seu comportamento não deveria ser candidato

Estadão

O candidato do PSD à Presidência da República, Ronaldo Caiado, afirmou que não vê como "normal" o áudio do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ao dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, com pedido de dinheiro para bancar um filme sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). As declarações ocorreram nesta sexta-feira, 7, durante sabatina da GloboNews.

"Não acho normal, até porque posso dizer que tenho muitos anos de vida pública e nunca me viram em mensalão, rachadinha, petrolão, INSS e Banco Master", declarou o candidato.

Caiado acrescentou: "Agora, não é por uma primeira informação que você já vai crucificar a pessoa". Em seguida, afirmou: "Qualquer pessoa que tiver, amanhã, essa dúvida em relação ao seu comportamento, ele não deveria ser candidato à Presidência da República."

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!