Bolsonaro volta a passear de moto depois de internação e em dia de protestos

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

24/07/2021 21h35 — em Política

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Jair Bolsonaro voltou a passear de moto e tirar fotos com apoiadores na manhã deste sábado (24), no Distrito Federal. Bolsonaro foi até a Cidade Estrutural, região próxima à Brasília, e conversou com apoiadores. O presidente estava acompanhado, entre outros, dos ministros da Defesa, general Walter Braga Netto, e da Casa Civil, o general Luiz Eduardo Ramos.

O passeio aconteceu no mesmo dia em que estão programadas manifestações nacionais contra o presidente. Os atos serão uma espécie de teste para a disposição dos manifestantes, após uma sequência de três grandes atos nos últimos 56 dias -o mais recente no dia 3 deste mês.

No domingo passado (18),Bolsonaro teve alta médica, após cinco dias internado num hospital de elite de São Paulo, o Vila Nova Star. Ele se internou no local na quarta (14) com quadro de obstrução intestinal. Segundo boletim médico, o presidente iria seguir com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Política