O presidente Jair Bolsonaro (União) concretizou, nesta sexta-feira (30), a promessa de viajar para Orlando, nos Estados Unidos, a poucas horas de encerrar seu mandato. Agora, a nova informação divulgada é que Bolsonaro escolheu a mansão do ex-lutador do UFC, o amazonense José Aldo, para se hospedar enquanto estiver no país.
José Aldo é bolsonarista declarado e pediu voto para a reeleição do presidente nas eleições deste ano.
A possível estadia na casa de José Aldo foi divulgada pelo colunista Igor Gadelha, do site Metrópoles.
Bolsonaro viajou para Orlando na tarde desta sexta-feira, pouco tempo depois de realizar live nas redes sociais. A previsão é que ele chegue nos EUA por volta das 22h (horário de Brasília).



Aviso