BRASÍLIA, 1 Jan (Reuters) - O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira após passar por procedimentos médicos para tratar uma hérnia e soluços, de acordo com uma testemunha da Reuters e relatos da mídia local.
Bolsonaro, de 70 anos, foi levado de volta à Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos por tentativa de golpe de Estado após perder a eleição presidencial de 2022.
No início do dia, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou mais um pedido dos advogados de Bolsonaro para que o ex-presidente cumprisse sua sentença em "prisão domiciliar humanitária".
Bolsonaro foi internado na semana passada para os procedimentos cirúrgicos, autorizados por Moraes após um pedido de seus advogados.
(Reportagem de Mateus Bonomi em Brasília; reportagens adicionais de Ricardo Brito e Luciana Magalhães)



