O pré-candidato ao Senado, Arthur Virgílio Neto (PSDB), viajou durante o fim de semana pelos municípios Pauini, Canutama, Tapauá, Lábrea e Boca do Acre, na calha do Purus, no Amazonas, para ver de perto das demandas locais como a falta emprego e ausência de atividades que proporcione renda e ocupação para as famílias.
Em Pauini, Arthur evidenciou problemas com o piso salarial e outras dificuldades para exercer a profissão, além de ouvir demandas.
Já em Tapauá, Arthur conheceu a casa de Azamor Pinheiro, que se declarou fã da sua trajetória política e lhe mostrou um acervo de seis livros de atividade parlamentar da época em que Virgílio era senador da República.
Arthur foi recebido em Lábrea por uma multidão que o seguiu em carros, motos e bicicletas pelas vias da cidade.
A parada final foi no encontro dos rios Acre e Purus, em Boca do Acre, onde Arthur foi recepcionado pelo ex-prefeito e compadre, Iran Lima.
O ex-senador percorreu os municípios acompanhado do secretário-geral do PSDB Amazonas, Mário Barros, e da presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro.

