Início Política Advogado de Silveira contradiz versão sobre celulares apreendidos em cela
Política

Advogado de Silveira contradiz versão sobre celulares apreendidos em cela

Advogado de Silveira contradiz versão sobre celulares apreendidos em cela
Advogado de Silveira contradiz versão sobre celulares apreendidos em cela

O advogado de defesa do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), Maurizio Rodrigues Spinelli, afirmou que o parlamentar sempre esteve com os celulares encontrados na sede da superintendência da Polícia Federal, no Centro do Rio, e que não houve pedido para que ele entregasse os aparelhos.

Spinelli argumentou que o prédio onde o parlamentar esteve detido é um edifício administrativo e não funciona como um presídio convencional.

A informação foi divulgada após depoimento do deputado para o Ministério Público Federal (MPF) no Batalhão Especial Prisional (BEP), onde permanece preso, e contradiz a declaração de outro advogado de Silveira.

Na quinta-feira (18), dia em que os celulares foram apreendidos, André Rios declarou que não sabia de quem eram os celulares e como foram parar na sede da superintendência da PF.

O órgão informou que o deputado foi revistado junto com seus pertences antes de entrar no espaço. O telefone de Silveira foi entregue a um assessor.

O deputado estadual Rodrigo Amorim e a deputada federal Major Fabiana estavam entre as visitas que o parlamentar recebeu entre a manhã de quarta-feira (17) e a tarde de quinta-feira (18), quando foi transferido para o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?