Manaus/AM - O pré-candidato a deputado federal Adail Filho (Republicanos) se reuniu na noite dessa quinta-feira (21), a convite de um grupo de estudantes dispostos a conversar sobre temas como educação, juventude e empreendedorismo. O evento contou com a presença de cerca de 50 estudantes.
“Eu fui prefeito de cidade do interior aos 24 anos e isso me deu experiência para olhar o mundo com o olhar da juventude. Por isso eu pude aprender muito com o encontro de hoje”, lembrou.
O encontro foi organizado pelos estudantes Lucas Nascimento e João Leite, que há tempos buscavam ser ouvidos e queriam contribuir com os debates acerca de suas necessidades e interesses.




Aviso