Siga o Portal do Holanda

Transporte e câncer são temas de debate na CMM

Publicado

em

As discussões sobre os direitos dos pacientes oncológicos e sobre a proposta de nova lei para os serviços de táxi e mototáxi em Manaus abrem, na segunda-feira (26), uma série de atividades previstas para a próxima semana na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Estão programadas, ainda, audiências públicas e  sessões especiais na casa legislativa.  

Às 9h de segunda-feira, será realizada a Tribuna Popular, de autoria da presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher, vereadora Jacqueline Pinheiro (PHS), para tratar dos ‘Direitos dos Pacientes Oncológicos’. O evento, a ser realizado no plenário Adriano Jorge, tem como uma das convidadas a presidente da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AM), Maria Glaucia Barbosa, e representa uma das ações da Casa dentro do ‘Outubro Rosa’. 

Às 14h, audiência pública, de autoria do vereador Álvaro Campelo (PP), vai debater o projeto de lei do Executivo municipal sobre serviços de transporte individual de passageiros em veículos de aluguel em Manaus – táxis e mototáxis. Foram convidados a participar da discussão os representantes da Ouvidoria do município, da SMTU, da Secretaria Municipal de Finanças, da Procuradoria do município, assim como os representantes das categorias e das empresas de rádio-táxi. 

Veja Também

Na terça-feira (27), às 9h, os vereadores vão poder discutir, em Tribuna Popular — de iniciativa do vereador Samuel Monteiro (PHS) — a importância do CPF na nota fiscal do consumidor. O auditor fiscal Augusto Bernardo é o convidado a tratar do assunto no Plenário. 

Na quinta-feira (29), estão programadas duas sessões especiais no plenário Adriano Jorge. Às 10h, serão lembrados os 90 anos das irmãs Franciscanas no Brasil, de autoria do vereador Bibiano Garcia (PP). Às 14h, acontecerá a homenagem aos campelões da cidade de Manaus, fruto da iniciativa da vereadora Luciana Monteiro (PP).

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.