Título de cidadão manacapuruense é entregue a Deputado

Por

16/06/2014 16h37 — em

Como reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos em favor do povo de Manacapuru o deputado estadual Wanderley Dallas recebeu, na última quinta-feira durante Sessão Solene no auditório Padre Domingos, o título de cidadão manacapuruense.

A iniciativa da homenagem é do vereador Natanael Nogueira. Ele afirma que é de grande relevância os trabalhos desenvolvidos por Dallas no município. “Nós estamos fazendo Wanderley Dallas um filho de Manacapuru, ele tem prestado um trabalho muito importante em todos os aspectos na nossa cidade, desde o seu primeiro mandato de vereador até agora como deputado”.

Além da presença dos vereadores Wanderley Barroso, Natanael Nogueira, Elmênio Rodrigues e Lázaro Coelho, a solenidade contou com a presença do pastor Antônio Alves, Presidente da Assembleia de Deus em Manacapuru; major Jander Batista, representando o 9º Batalhão Polícia Militar; Alexandre Maia, gerente do PAC e do prefeito municipal Jaziel Nunes.

O prefeito afirma que a homenagem é uma maneira de demonstrar gratidão ao deputado. “A Câmara está de parabéns é um reconhecimento a uma pessoa que tem colaborado muito com o povo de Manacapuru. Dallas se torna um cidadão manacapuruense com muito mérito”, comenta.

A propositura foi aprovada por unanimidade pelos vereadores do município. Wanderley Dallas se diz muito feliz ao receber a titulação. “Eu tinha no meu coração um desejo de ser manacapuruense e hoje os vereadores me propuseram essa felicidade. Agradeço a todos, me sinto mais responsável para trabalhar por essa cidade. Retribuirei a essa cidade com trabalho”, afirma.

 

Trabalhos em destaque

 

Desde o primeiro mandato como deputado estadual, em 2002, Wanderley Dallas desenvolve ações em diversas áreas no município. Contribuiu para a inclusão do município na Região Metropolitana e para a duplicação da estrada que liga Manacapuru a Manaus. Implantação do projeto “Três em Um”, PAC no município voltado a emissão de CPF, atendimentos relacionados ao INSS e ao projeto Documentos Perdidos e Achados.

 


+