Seinfra rescinde contrato por paralisação de obras

Por Portal do Holanda

26/10/2015 13h43 — em

A Secretaria de Estado de Infraestrutura do Amazonas (Seinfra), rescindiu contrato com empresa responsável pela execução da obra do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Via Láctea, com a rua D, Morada do Sol, bairro do Aleixo. A informação e do secretário de Segurança Pública do Estado, delegado federal Sérgio Fontes ao líder do PR, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Alcimar Maciel, após ele denunciar o abandono da obra do DIP.

Uma nova licitação esta sendo realizada na Central Geral de Licitação (CGL), através do processo nº  007.1606.2015, para conclusão do 16º DIP. O deputado Maciel foi informado pelo secretário Sergio Fontes sobre a instauração de processo administrativo com aplicação de pena de multa no valor de R$ 37.182,10, além de suspensão temporária do direito de licitar e impedimento de contratar com a administração pública pelo período de dois anos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+