​Reis critica petista que não vê erros da gestão federal

Por Portal do Holanda

10/11/2015 15h13 — em

Em pronunciamento na Aleam, nesta terça-feira (10), o deputado estadual Sabá Reis (PR) criticou a posição do deputado José Ricardo (PT), que cumpre seu papel como parlamentar oposicionista ao governo de José Melo (PROS). Reis afirmou que entende e imagina a dificuldade que José Ricardo encontra em cobrar do governo Melo e de não poder, da mesma forma, poder cobrar do Governo Federal.

Sabá assinalou que essa é uma situação considerada difícil, pois existem obras em andamento do Governo Federal no Amazonas que estão emperradas e, ao invés de cobrar, queria sim, aqui pedir à presidente Dilma Rousseff (PT) que se safe desse turbilhão de broncas que enfrenta para ver se nosso Estado consegue andar, também, em nível federal. O deputado Sabá Reis assinalou que, em que pese as dificuldades enfrentadas pelo governo José Melo, ele vem fazendo o possível e o impossível para tentar atravessar essa crise que assola o país, sem olhar para trás, e, muito menos, colocar a culpa em quem quer que seja.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+