Reajuste para oficiais da Polícia Militar

Por

03/07/2014 15h48 — em

A polícia ficou admirada com a “força sobre-humana” de um homem que se tornou herói ao dobrar a porta de um carro em chamas para salvar um motorista.

Michael Johannes acabou preso dentro do seu automóvel, que começou a pegar fogo enquanto dirigia por uma estrada em New Brighton, Minneapolis, nos Estados Unidos. Como as travas e janelas eletrônicas não funcionavam, ele desesperadamente tentou quebrar o vidro e passar por ele, mas não conseguiu.

Robert Renning, que passava pelo local no momento do drama, curvou a porta do veículo para conseguir espaço para o motorista passar. Johannes sofreu os efeitos de ter inalado um pouco de fumaça e se cortou ao ser puxado através da janela quebrada, mas passa bem. Renning saiu ileso.

Espantado, o oficial Zachary Hill tirou fotos do que restou após o incêndio. “Eu acho que mesmo tendo um pé de cabra eu não conseguiria dobrar a porta como ele fez”, disse o agente. “Isso foi um ato extraordinário: dobrar a porta trancada com metade do carro em chamas para salvar uma pessoa presa.”

+