Siga o Portal do Holanda

​Origem da fumaça sobre Manaus é questionada por deputada

Publicado

em

A deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB) informou durante a sessão da Aleam desta terça-feira (20), que irá protocolar junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas um pedido para que a Defesa Civil (DC), o Instituto de Proteção Ambiental do Estado do Amazonas (Ipaam) e a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) compareçam à casa legislativa para explicar quais são as medidas que estão sendo tomadas em relação à fumaça que vem cobrindo Manaus nas últimas semanas.

“Essa fumaça tem efeitos tóxicos, tem inclusive causado problemas de saúde. Gostaria então que fossem explicadas quais medidas estão sendo tomadas, e acho que cabe a nós deputados acompanharmos. Seria como um convite, não uma convocação, já que vejo boa vontade da parte deles em nos passar o que está sendo feito, até para que as comissões desta casa possam acompanhar esse trabalho e ajudar no que for possível”, disse.

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.