Em entrevistas, Eduardo Braga se mantém no palanque

Por Portal do Holanda

14/11/2014 15h42 — em

O senador Eduardo Braga (PMDB) concedeu, nesta sexta-feira (14/11), as primeiras entrevistas à imprensa amazonense após as eleições. Braga esteve na Rádio Tiradentes e, em seguida, concedeu entrevista coletiva aos jornalistas locais na sede do PMDB.

Nas duas ocasiões, o senador reforçou que manterá uma postura firme de oposição ao governo do Amazonas. “Seremos oposição ao atual governo, mas uma oposição séria e responsável. Não faremos oposição por fazer. Enfim, manteremos uma postura fiscalizadora com relação ao governo do Amazonas”, afirmou.

Com relação à eleição deste ano, o senador informou que sua coligação continuará cobrando na Justiça a apuração dos crimes eleitorais cometidos ao longo do processo.

“Respeito o resultado das urnas, mas isso não quer dizer que aceitarei passivo a forma como se deu todo o processo eleitoral. Vamos nos manter firmes e confiantes na Justiça”, afirmou. 

Segundo Eduardo Braga, algumas atitudes deverão ser cobradas do governo do Amazonas ainda este ano, como é o caso dos empregos no Polo Industrial de Manaus.

Foto: Divulgação/PMDB

+