Compartilhe este texto

​Dermilson sai do PDT dizendo que reuniões só acontecem em mesa de bar

Por Portal Do Holanda

24/09/2015 12h35 — em



Ao explicar as razões pelas quais está trocando o PDT pelo Partido Novo (PN), na Aleam, nesta quinta-feira (24), o deputado estadual Dermilson Chagas justificou que sua relação com o partido, ao qual está filiado há 16 anos, não estava lhe permitindo fazer um trabalho mais próximo da população, além da discriminação pessoal que vinha sofrendo.

Segundo o parlamentar, sua relação com a direção estadual do PDT não vinha dando frutos, com alguns momentos de desentendimentos e divergências por conta de procedimentos adotados no passado, como superintendente regional do Trabalho no Amazonas, que se tornaram pessoal. “No período da campanha não tive tempo de TV, de rádio, além do material de campanha ter sido liberado às vésperas do pleito eleitoral”, afirmou. Outro motivo apresentado por Dermilson Chagas diz respeito ao fato de a direção regional do partido não se reunir com os filiados para discutir assuntos de interesse político e das pessoas; quando se reúne é em mesa de bar. “Me recuso a discutir o futuro do Estado do Amazonas dessa forma, por entender que não é postura de quem tem interesse em propiciar melhorias à sociedade como um todo”, mencionou.

O deputado disse que há 16 anos o PDT não faz um deputado federal, poucos estaduais, enquanto a eleição dos vereadores eleitos se deu por engenharia matemática, isso porque o partido está distante dos próprios políticos e da sociedade.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+