Siga o Portal do Holanda

Depois de ser xingada, deputada recorre à Comissão de Ética da Aleam

Publicado

em

Um dia após ser xingada com um palavrão em plena tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB) anunciou na quarta-feira (4), que entrou com requerimento na Comissão de Ética pedindo a cassação do deputado estadual Abdala Fraxe (PTN) por quebra de decoro parlamentar. Além disso, a única mulher eleita para essa legislatura vai acionar Fraxe por injúria e difamação na Justiça.

Na sessão de terça-feira (3), Abdala foi traído pela tecnologia ao ser flagrado pelo sistema de TV da Assembleia chamando Alessandra de “filha da p…”

Veja Também

“Quero dizer, deputado Abdala, que eu não tenho medo de homem, não tenho medo de cara feia e não tenho medo de palavrão. Sou uma mulher de coragem, igual a todas as mulheres amazonenses. Não me calo e não me calarei, machistas não passarão impunes, deputado Abdala Fraxe!”, afirmou Alessandra.

Foto: Jimmy Christian

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.