​Democratas muda dirigentes no diretório de Maués

Por

10/06/2014 11h15 — em

Convenção realizada no município de Maués, no último final de semana, por seu diretório regional, o Partido Democratas (DEM), de Maués, tem agora nova formação. Quem passa a comandar o partido é o médico cardiologista e vice-prefeito de Maués, Carlos Augusto, conhecido como Gute.  
Pauderney Avelino, presidente regional do Democratas Amazonas, a presidente do Democratas Manaus, vereadora Therezinha Ruiz estiveram presente no evento que recebeu vereadores e o prefeito de Maués, padre Carlos Góes (PT), e lembrou da inusitada parceria entre DEM e PT, nas eleições de 2012, que rendeu a vitória dos partidos que caminham em lados opostos no cenário nacional. “O caso da coligação entre DEM e PT mostra a maturidade política de Maués, que aceitou pessoas de bem, que valorizam a ética e querem o melhor para o município”, afirmou Pauderney.
Gute lembrou da história que Pauderney tem com a cidade, com emendas destinadas a Maués que renderam obras na orla do município, afirmando que assume o compromisso de comandar o partido para propor melhor qualidade de vida aos moradores da cidade.
“Se o Democratas apoiou o PT em Maués, por que o PT não pode apoiar o Democratas?”, questionou o prefeito, que tem marcado sua administração pela busca do desenvolvimento humano, reforçando o investimento em educação.
Fotos: Marcelo Guerra

+