Candidata a vice-governadora faz caminhada na Feira do Mutirão

Por

15/07/2014 16h02 — em

Rebecca Garcia, candidata a vice-governadora do Amazonas pela coligação “Renovação e Experiência”, que tem o senador Eduardo Braga como candidato a governador e Francisco Praciano como candidato ao Senado Federal, realizou nesta terça-feira (15), uma caminhada na Feira do Mutirão, uma das mais populares áreas comerciais da cidade, localizada na rua Itaetê, bairro Amazonino Mendes, zona Norte.

Rebecca conversou com os comerciantes e consumidores da área comercial, comunicando que está junto a Eduardo Braga na jornada rumo ao governo do Amazonas. “Estou caminhando junto com Eduardo Braga. Agora nós estamos unidos na mesma luta”, anunciava. A candidata também ressaltava a importância de ter uma mulher como vice-governadora.

Ao longo da caminhada, que teve a participação de diversos candidatos a deputado federal e estadual, Rebecca ouviu também as reivindicações da população. Os pedidos iam desde ajuda para os ambulantes até o conserto de um esgoto em um bairro vizinho. Até mesmo incentivo ao futebol local foi reivindicado por um comerciante.

“O objetivo da caminhada durante uma campanha é você ouvir o povo, saber quais são as demandas da população e poder construir um programa de governo em cima das reais necessidades do cidadão”, disse Rebecca, acrescentando que é também uma oportunidade de levar sua mensagem à população. “A gente aproveita para falar que quer de volta o trabalho, a saúde e quer dar mais dignidade ao povo, amenizando o sofrimento”, afirmou.

Foto: Divulgação


+