Zelador é afastado após tocar partes íntimas de criança dentro de escola em Manaus
Manaus/AM- Um zelador foi afastado do trabalho após tocar nas partes íntimas de uma criança dentro da Escola Estadual General Sampaio, localizada na rua Benjamin Lima, no bairro São Jorge, na zona oeste.
Segundo a família, a vítima é uma menina de nove anos e o crime teria ocorrido no último dia 4 e foi imediatamente levado ao conhecimento da gestora da instituição. A advogada Cíntia Alfaia conta que no dia do fato, a criança contou para a mãe que estava passando no corredor, quando o homem se aproximou e pegou em seu órgão genital.
Assustada, a vítima procurou a diretoria e relatou o crime. A mãe entrou em contato com a mãe da menina pedindo para ela comparecer na escola e, conforme a mulher, afirmou que tomaria as devidas providências.
Contudo, nessa terça-feira (12), a mãe divulgou o fato e disse que apesar de ter sido afastado, o homem não foi preso. "Eles disseram que a pessoa que cometeu o crime já está afastada, que as autoridades já está resolvendo, porém, ele não foi preso, ele está solto e pode fazer isso com outras crianças", disse a mãe.
A polícia recebeu imagens e outras informações da escola e investiga o caso.
ASSUNTOS: Policial