Início Policial ‘Vovôzinho’ é preso por trafico de drogas no Amazonas
Policial

‘Vovôzinho’ é preso por trafico de drogas no Amazonas

‘Vovôzinho’ é preso por trafico de drogas no Amazonas
‘Vovôzinho’ é preso por trafico de drogas no Amazonas

Manaus/AM - Um homem, identificado como Neilson Peixoto de Aquino, de 29 anos, conhecido como “Vovôzinho”, foi preso nessa segunda-feira (23), pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua 31 de Janeiro, no bairro Ajuricaba, em Manaquiri.

De acordo com a delegada Reika da Costa, titular da 33ª Delegacia Interativa de Polícia de Manaquiri, as equipes de investigação receberem denúncias da localização de Neilson, que estava foragido desde a sexta-feira (20), quando fugiu ao pular no rio que corta a cidade, momento em que as equipes flagrantearam a companheira dele pelo crime de tráfico.

Reika informou também, que chegando à localidade mencionada, foi cumprido mandado de busca e apreensão, momento em que foi apreendido o celular do indivíduo.

Neilson Peixoto de Aquino foi preso em cumprimento à ordem judicial e encaminhado para realizar exames de corpo de delito. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi encaminhado para a audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?