Compartilhe este texto

Voltando para casa, garota de 15 anos é esfaqueada mais de 10 vezes por adolescente em Manaus

Por Portal do Holanda

23/06/2022 18h31 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma menina de 15 anos foi esfaqueada mais de 10 vezes quando retornava para casa nesta quinta-feira (23), no conjunto Águas Claras, no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, a família relatou que a menina estava indo para casa quando foi abordada por um adolescente, de idade não informada, que desferiu diversas facadas na jovem. Os familiares não informaram qual seria a possível motivação do ataque. 

A menina foi socorrida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Correia e posteriormente transferida para outra unidade devido ao estado grave de saúde. A polícia segue investigando o caso. Até o momento não houve confirmação de prisão.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial