Início Policial Vizinho de delegado baleado diz em depoimento que não ouviu briga de casal, namorada morreu
Policial

Vizinho de delegado baleado diz em depoimento que não ouviu briga de casal, namorada morreu

Detalhes intrigantes

Envie
Vizinho de delegado baleado diz em depoimento que não ouviu briga de casal, namorada morreu
Vizinho de delegado baleado diz em depoimento que não ouviu briga de casal, namorada morreu
Envie

Manaus/AM - O vizinho Arthur Amâncio Prata, que ajudou a socorrer o delegado Paulo Bilynskyj, 33, supostamente baleado pela namorada, afirmou a polícia que não ouviu  tiros, depois que o homem saiu do apartamento ferido e bateu em sua porta pedindo ajuda.

De acordo com o site Uol, Bilynsk teria dito aos policiais chamados pelo vizinho, que a namorada atirou contra ele seis vezes e que conseguiu fugir para pedir socorro, enquanto Priscila permaneceu armada no local.

Mas quando o agente chegou ao local, encontrou a jovem de 27 anos no  banheiro com um tiro na lateral do corpo na altura do peito. Ela estava agonizando e ainda foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Paulo afirmou que após tentar matá-lo, ela teria atirado contra si mesma, mas o vizinho afirma que não ouviu os disparos, que supostamente teriam acontecido quando o delegado já estava pedindo ajuda do lado de fora do apartamento.

Prata explicou ainda que ouviu apenas cinco disparos sequenciais e os demais foram dados com certa pausa entre um e outro. A polícia também estranha a versão, principalmente pela forma incomum como a moça hipoteticamente teria tirado a própria vida, com o tiro na lateral do corpo.

Outro fato que chama a atenção é  que Priscila fazia curso de tiro e dominava a técnica, mesmo assim, teria errado os tiros no namorado que estava bem próximo dela. A Polícia Civil segue investigando os detalhes do caso, e não descarta a linha de feminicídio.

Seis armas foram encontradas no apartamento de Paulo e apenas uma delas pertencia a Polícia Civil.

Siga-nos no

Google News