Compartilhe este texto

Vítimas de tiros, facadas e acidentes chegam a 12 no feriadão

Por Portal Do Holanda

07/09/2015 9h03 — em
Policial



Manaus/AM - O fim de semana deixou pelo menos 12 mortos pela violência até as 5h desta segunda-feira, 7, quando aconteceu um duplo homicídio no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte.

Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML), dois homens foram assassinados a  tiros e pauladas em uma rua daquele bairro. Os corpos foram removidos por equipe do IML.

Osmar Carvalho Rodrigues, 62, caseiro, foi morto a golpes de espeto de churrasco. A suspeita de cometer o homicídio é conhecida como Raiara, 22, e mais um homem não identificado. O caseiro terminara um caso que mantinha com Raiara e, dizem vizinhos, deixou de pagar mesada a ela que, em companhia do homem, matou o caseiro dentro de sua própria casa de onde roubaram TV, dinheiro e outros pertences da vítima. O assassinato aconteceu no ramal Brasileirinho, no bairro Puraquequara, zona Leste. Em Tumbira, município de Iranduba, Ivanildo Rodrigues, 27, foi assassinado a facadas durante partida de futebol. O assassino conseguiu fugir depois de cometer o crime.

O estudante Erick Giovane foi morto a tiros no bairro São José. Ele foi abordado em frente à sua casa e levou pelo menos três tiros. O atirador fugiu depois do assassinato.

Com três tiros, um homem não identificado foi morto no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul. Não há informações sobre o suspeito ou a motivação do crime.

Um táxi da operadora Tucuxi atropelou e matou um homem não identificado na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, zona Oeste. O taxista tentou prestar socorro, mas a vítima morreu no local.

Um mototaxista que não teve o nome divulgado cometeu suicídio por enforcamento. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial