Início Policial Vítima de esquartejamento: família faz reconhecimento de cabeça encontrada na Sé
Policial

Vítima de esquartejamento: família faz reconhecimento de cabeça encontrada na Sé

Envie
Envie


Reprodução R7

Pelo menos outras oito famílias procuraram a polícia em busca de parentes desaparecidos, mas essa foi a primeira vez que as características entre o desaparecido e a pessoa esquartejada combinaram. 

A família de um homem desaparecido procurou o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) na terça-feira. Eles queriam saber se o parente sumido pode ser a pessoa que foi encontrada esquartejada em Higienópolis e na Sé, regiões do centro de São Paulo. Os familiares levaram uma foto do homem de cerca de 55 anos.

A imagem seria muito parecida com o retrato computadorizado feito da cabeça, que ainda não foi divulgado. Dentre as características entre a vítima e a pessoas que está sendo procurada estão o bigode, o cabelo e a sombrancelha.

Segundo informações iniciais da polícia, a imagem seria muito parecida com o retrato computadorizado feito da cabeça, que ainda não foi divulgado. Entre as características similares entre as duas imagens estão o bigode, o cabelo e a sobrancelha. Pelo menos outras oito famílias procuraram a polícia em busca de parentes desaparecidos, mas essa foi a primeira vez que as características entre o desaparecido e a pessoa esquartejada combinaram. 

No entanto, só será possível saber se esse homem desaparecido é o esquartejado de Higienópolis após um exame de DNA, que deve ficar pronto até sábado. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?