Vítima de assalto na Cidade Nova relata momentos de terror: ‘atira logo na cabeça dele’

Manaus/AM - A vítima de um assalto no núcleo 15, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus, Marcos Alexandre, relatou sobre os momentos de terror que passou ao ser atacado por 4 criminosos.
O rapaz relatou que estava a caminho do trabalho e por temer um possível assalto, só saiu de casa quando estava próximo ao horário do ônibus passar. “Eu estava verificando no aplicativo do ônibus justamente para não ficar muito tempo na parada. Quando eu vi que estava chegando perto, eu saí de casa e verifiquei se tinha alguém, ou alguma movimentação. Quando eu saí e vi que não tinha nada, eu subi a rua.”, disse.
A vítima relatou que após sofrer outros assaltos, passou a pegar o ônibus dentro do bairro. “Eu subi correndo justamente porque o ônibus estava prestes a passar, pra não dar tempo de ficar parado, pois está ocorrendo muito assalto lá. Eu já escapei umas três vezes, já fui assaltado, deixei de ir para a via principal justamente por causa disso, para pegar dentro do conjunto.”, contou.
O trabalhador contou que foi abordado quando seguia o trajeto para o ponto de ônibus. “Justamente quando eu estou subindo [a rua], os caras vieram. E vieram duas motos, com quatro meliantes. Ele já veio pra cima, tentando me revistar, aí quando ele viu que eu não estava conseguindo tirar o celular do bolso o outro falou assim: ‘atira logo na cabeça dele. Atira logo’. Na hora eu não consegui perceber os outros na moto né.”, relatou.
O rapaz contou que esta foi a terceira vez que foi assaltado. Os criminosos tomaram o celular da vítima e outros itens, e abandonaram a bolsa no chão.
Os criminosos cometeram diversos assaltos pela região. Um dos envolvidos foi localizado e preso, nesta quarta-feira (12), no bairro Colônia Antônio Aleixo, após uma denúncia anônima. Com ele, a polícia apreendeu uma das motos usadas no assalto.
Veja também

ASSUNTOS: Policial